MARKETING

Mídia. A alma do negócio!

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Nós pensamos por você !

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  • Atrair clientes e aumentar as vendas

94,2 Milhões, este é o número de usuários de internet no Brasil segundo o Ibope Media. O dado demonstra claramente a enorme quantidade de pessoas que utilizam a internet. E para os empreendedores isto é mais do que um número é a apresentação de uma ótima oportunidade para atrair e conquistar novos clientes, porque além de usuários, essas pessoas também são consumidoras. Para aproveitar todo esse potencial é necessário saber lidar com o seu público na web e utilizar ferramentas e estratégias corretas.

 

 

  • Gerar mais valor e exposição para o seu negócio

Quando estão navegando, as pessoas passam muito tempo se relacionando e consumindo informação. Esse é um dos motivos da internet ser um ótimo canal de exposição. Com o marketing digital utilizamos técnicas e ferramentas para divulgar de maneira mais eficiente a marca da sua empresa e agregar mais valor ao seu negócio. Quanto maior a exposição e o engajamento, maiores serão as chances do seu negócio alavancar.

 

  • Porque 74% das pessoas pesquisam na internet os produtos que pretendem comprar

Isso mesmo, 74% dos consumidores brasileiros pesquisam na internet os produtos que pretendem comprar. Isso quer dizer que estar presente na internet deixa de ser um diferencial e passa ser essencial. Se na hora da pesquisa o seu cliente não encontrar a sua empresa, ele encontrará a do concorrente e você provavelmente perderá mais uma venda. O trabalho do marketing digital é fazer com que você tenha uma presença relevante na web e que seja encontrado facilmente pelo seu potencial cliente.

Fonte: IAB Brasil: http://iabbrasil.net/portal/brasilconectado2/

 

 

  • Segmentação: sua campanha é direcionada ao público-alvo com mais eficiência

Com o marketing digital você tem o poder de direcionar os seus esforços de divulgação em quem realmente está interessado nos seus produtos ou serviços. E pode segmentar as suas campanhas da melhor forma possível, definindo as regiões que são de interesse do seu negócio, o público-alvo, as datas e horários e mudar tudo em questões de alguns minutos se for necessário. Nenhuma outra mídia oferece tamanha flexibilidade. Além destes diferenciais, você ainda pode analisar os dados e mensurar os resultados com maior precisão.

 

  • Com certeza seu concorrente já está na internet

A internet diminui a distância entre as empresas e isso significa que o seu concorrente pode estar a um clique de você. Pior do que isso é ele encontrar o seu concorrente e não encontrar você. Investir em marketing digital é lançar mão de ferramentas e estratégias que garantam ao seu negócio uma maior exposição, relevância e engajamento de pessoas pelo seu negócio. Aumentando consideravelmente as chances de você atrair e fidelizar mais clientes do que o seu concorrente.

 

  • Porque somos especializados em marketing digital

Acreditamos que ser especialista significa conhecer a fundo o que está fazendo: conhece os problemas, dificuldades, ferramentas, tecnologias e estratégias que irão trazer resultados positivos. Diferente de outras empresas e agências que se concentram em diversas áreas, a nossa é única e total dedicada ao segmento de marketing digital. Esse foco é responsável por nos manter atualizado com as mais recentes tecnologias e aumentar consideravelmente a qualidade e produtividade da nossa equipe. E dessa forma conseguimos entregar melhores resultados para nossos clientes.

 

  • Somos 100% focados em empresas

Enquanto muitas agências pensam em atender clientes cada vez maiores, nós pensamos em crescer junto aos nossos clientes e é por isso que temos orgulho de ser 100% focados em negócios de qualquer porte. Estamos inseridos nesse mesmo contexto, falamos a mesma língua e conhecemos de perto toda a dificuldade que o microempreendedor enfrente no dia-a-dia. Atender do microempreendedor ao grande está na nossa essência e isso faz com que as nossas soluções sejam simples, ágeis e digitais, acessíveis e que tragam os resultados que todo dono de um micro, pequeno, médio ou grande negócio espera: RESULTADO.